Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Vereador Guilherme Novaes faz indicação para a construção das passarelas de acesso ao prédio do INSS

O vereador Guilherme Novaes fez indicação na Câmara Municipal de Floresta no dia 11 de junho de 2014, onde seja dirigida a mensagem à Sra. Prefeita, Rosângela Maniçoba, objetivando a construção das passarelas de acesso ao prédio do INSS.

INDICAÇÃO Nº 25/2014.

Esta é uma obra pequena e de grande valor social, beneficiando principalmente pessoas idosas ou com dificuldade de locomoção na área de acesso à agência do INSS de Floresta.

Todos sabem, não é novidade que, todos os dias dezenas de segurados da previdência se deslocam para reivindicar direitos junto ao INSS, mas encontram dificuldades para chegar ao destino, sendo obrigados a encontrar o canal, às vezes com muito sacrifício, colocando em risco a própria saúde.

Como se trata de reivindicação voltada ao interesse público, cabe à Prefeitura executar o serviço com urgência, atendendo a insistente e justificados pedidos da população.

Esperamos contar com o apoio dos senhores vereadores, tão preocupado quanto nós, em fazer o bem.

Da decisão desta, dê-se conhecimento ao Exmº Sr Deputado Federal Jorge Côrte Ral, ao Exmº Deputado Estadual Rodrigo Novaes, a todas Secretarias Municipais, Escolas e Vital Cavalcante Novaes, GRE de Floresta, Ministério Público, ADAGRO, IPA, Diretor do Hospital Álvaro Ferraz, Centro de Saúde Cleonice Ferraz, Creches Municipais, COMPESA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Biblioteca Municipal e Estaduais, CDL - Câmara dos Dirigentes Lojistas, INST. FEDERAL - FLORESTA, CIRETRAN, Atitude, Sindicato dos Porfessores Municipais, INSS - Floresta, Correios.

Guilherme de Sá Cavalcanti Novaes - Vereador

Matérias relacionadas:

Blog: O Povo com a Notícia