Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Acidente mata três pessoas que viajavam de moto entre Solidão e Tabira, no Sertão de PE

Um grave acidente aconteceu na PE 309, em frente ao Bar da Barragem no município de Tabira, Sertão do Pajeú. Segundo apurou a PM,  José Tadeu de Freitas Leite, de 32 anos, morador da Rua Deca Marques, Centro de Tabira conduzia a sua moto sentido Solidão-Tabira na contramão da via de rolamento, quando colidiu com um Fiat Uno Mille, ano 2002, placa KKN 5972, conduzido por Rildo Barros da Silva, de 40 anos, funcionário público, residente na Rua Luís Carolino de Siqueira na cidade de Solidão.
As vítimas Maria do Socorro Simões, de 46 anos e Maria Gildete Simões Alves, idade não informada, moradoras do bairro de Fátima I, que eram irmãs, vinham na garupa da motocicleta e todas sem capacetes de segurança.
O condutor da motocicleta José Tadeu de Freitas Leite faleceu no local do acidente. As outras duas vítimas foram socorridas para o hospital local.  Maria do Socorro Simões faleceu ao chegar na unidade hospitalar. Já Maria Gildete Simões Alves faleceu quando ainda era transferida para o Recife.
Epidemia em duas rodas: Dados da X Geres  mostram que dos acidentes no Pajeú, 73,7% envolvem motociclistas, 9,5% ciclistas, 7,4% carros, 5,8% pedestres, 2,2% outros e 1,4% de causa ignorada.
Na área da X Geres, Afogados lidera o ranking de acidentes até agora no ano com 31%, seguida de Tabira (22%) e São José do Egito (20%). (Blog do Nill Júnior)
Blog: O Povo com a Notícia