Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Carreta com itapetinenses tomba na PE 292. Há pelo menos um morto

Vítima fatal prestava serviço à empresa. Dúvida entre famílias de Afogados e Itapetim geram incerteza sobre reconhecimento do corpo
Um acidente aconteceu agora pela manhã na PE 292, em uma curva acentuada próxima a Irajaí, município de Iguaraci. Segundo informações passadas ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú), a carreta, com carregamento de cimento, tombou após perder o controle.
Havia cinco pessoas no veículo, todas da cidade de Itapetim. Havia um preso nas ferragens, o motorista do veículo, Manoel Henrique de Souza, 60 anos, que está vivo. Há pouco ele teria sido levado ao HR Emília Câmara, depois de retirado pelos bombeiros.
Segundo Celso Brandão, falando ao programa, está confirmada a morte de um jovem identificado como Érick Rudson Lino, 19 anos, conhecido por Pirata. Ele é natural de Afogados da Ingazeira, residia no Residencial Miguel Arraes.
Mas familiares de um jovem identificado como Kleber Moura, de Itapetim, também estariam no local e afirmam ser ele a vítima fatal. O problema é que a vítima não tinha documentos e há dificuldade de reconhecimento pelo estado do corpo. A Assistência Social do HR Emília Câmara diz que não pode confirmar ainda a quem pertence o corpo diante da indefinição.
Uma das vítimas foi identificada como  Pedro Victor, e está em coma. Será encaminhando para uma unidade com UTI no Estado.
José Diego Ferreira e Luiz Henrique Pirangi Brito, 21 anos,  escaparam com vida. Passam neste momento por exames, mas não correm risco de morte. “Eu tava coberto com uma lona. Só vi depois que tinha virado”, disse Luiz Henrique a Evandro Lira.
Segundo Marcelo Patriota, o caminhão pertencia à empresa Nal Rações, com sede em Itapetim e São José do Egito. A informação é de que a carga de cimento seria entregue em Iguaraci. Outra informação é de que, como costuma acontecer com esse tipo de transporte, parte das vítimas vinha em cima da carga. (Manhã Total (Rádio Pajeú)/Blog do Nill Júnior)
Blog: O Povo com a Notícia