Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de maio de 2015

"Destino PE" aportará no dia (21) em Floresta, no Sertão de PE

A Ilha do Rodeadouro é um dos pontos turísticos
mais visitados em Petrolina
(Foto: Juliane Peixinho/G1)

Três municípios do Sertão pernambucano recebem o 'Seminário Destino PE', evento que discute o turismo na região. O primeiro encontro foi em Petrolina, nesta terça-feira (19), e os outros serão em Ouricuri, na quarta-feira (20), e Floresta, na sexta-feira (21). Podem participar dos debates representantes de hospedagens, bares e restaurantes, agências de viagens e demais empresas ligadas à atividade turística.
O objetivo do Seminário é ouvir as dificuldades enfrentadas pelos municípios e as perspectivas de desenvolvimento, além de conhecer mais sobre os atrativos turísticos e os investimentos locais. Devem estar presentes nos debates os representantes da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco.
Em Petrolina o 'Destino PE' acontece no Sest Senat, que fica localizado na Rua Zito Souza Leão, nº 10, bairro Km 2. Em Ouricuri será na IX Gerência Regional de Saúde (GERES), na Rua Hidelbrando Coelho, s/n, no Centro e em Floresta na Gerência Regional de Educação (GRE), também no Centro. Os encontros serão sempre das 8h30 às 13h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3182-8355. (G1 Petrolina)
Blog: O Povo com a Notícia