Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 16 de maio de 2015

Elementos suspeitos de assassinatos na região são presos em Petrolina

Dois homens, um de 49 e outro de 28 anos, foram presos nesta sexta-feira (15), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos e de cometer homicídios nas cidades de Petrolina e Juazeiro, na Bahia. Um dos presos é detento do regime semiaberto da penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e usava uma tornozeleira de monitoramento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo, com histórico de crimes como tráfico, assaltos e homicídIos, eram monitorados há cerca de um mês pelo Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4). No momento da abordagem feita pela Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), a quadrilha participava de uma reunião na casa de um dos suspeitos, no bairro Mandacaru, Zona Norte da cidade.

Na residência foi encontrado uma espingarda calibre 12, pintada e sem numeração, uma pistola de uso restrito da Polícia Militar, 28 munições calibre 40, 39 munições calibre 12 e 15 munições calibre 38. Outras cinco pessoas que estavam na casa no momento da prisão também foram detidas para esclarecimentos. (G1 Petrolina)

Blog: O Povo com a Notícia