Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Enquanto isso... TV Câmara exibiu uma divertida programação

Normalmente, o plenário da Câmara costuma produzir cenas de televisão que, quando as pessoas ligam, não conseguem mais desligar — dormem instantaneamente. Porém, sucedeu algo diferente nesta terça-feira. Transmitido pela TV Câmara, o debate sobre o ajuste fiscal de Dilma Rousseff, também conhecido como arrocho trabalhista, resultou numa divertida programação. Houve um pouco de tudo — de manifestantes mudos da CUT a brigas típicas de pátio de colégio. Para arrematar, um panelaço.

Houve também uma chuva de dólares cenográficos sobre a bancada de deputados petistas. Sindicalistas da Força Sindical lançaram sobre o plenário centenas de notas falsas do que chamaram de “PTro Dollar“. No centro das cédulas, fotos de Lula, Dilma e João Vaccari Neto, o ex-tesoureiro do PT, preso em Curitiba. O papelório foi despejado depois que um discurso do líder tucano Carlos Sampaio incendiou as galerias, despertando uma fagulha que ardia desde o início da sessão.

Sampaio espicaçou os petistas, obrigados a se alinhar à supressão de benefícios trabalhistas. As galerias pegaram fogo depois que o líder tucano chamou os companheiros de Dilma de “caras de pau” e “corruptos”. Reunida pelo deputado Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, a infataria da Força Sindical soltou a língua. Entre outras coisas, gritou: “Ô Dilma, vai se fodeeeeeer, o Brasil não precisa de vocêêêêê…''


Blog: O Povo com a Notícia