Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Esfaqueada na Cantina da Univasf, jovem enfermeira morre a caminho do Hospital Universitário


Faleceu a estudante que recebeu dezenas de golpes de faca no Campus Sede da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, nesta quinta-feira (30).

Segundo informações da assessoria de comunicação da Univasf, Rosilene Ramos do Rio, de 31 anos, natural de Maceió-AL, foi agredida pelo elemento nas dependências da cantina do campus, e após cometer o crime, o acusado, que seria ex-companheiro da vítima, foi detido pela vigilância do campus e conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.


Vídeo:

Em nota, a Univasf lamenta o trágico crime e informa a suspensão das atividades letivas no dia de hoje e decreta luto oficial de três dias.

Acompanhe a nota na íntegra.

É com grande pesar que comunicamos a morte trágica da estudante da Universidade Federal do Vale do São Francisco, do Programa de Residência em Enfermagem, Urgência e Emergência, Rosilene Ramos do Rio, 31 anos, vítima de homicídio. O ato praticado supostamente pelo seu ex-companheiro ocorreu na tarde de hoje (30), nas dependências da cantina do Campus Sede, em Petrolina (PE).

O agressor foi detido pela vigilância do campus e conduzido pela Polícia Militar. Neste momento de profunda dor e perda para toda a comunidade acadêmica, a Reitoria da Univasf, professores e colegas manifestam a sua indignação pelo ato de violência de gênero, praticado contra um de seus membros, e também a sua solidariedade à família, já comunicada do fato. A Reitoria da Univasf informa ainda a suspensão das atividades letivas no dia de hoje e decreta luto oficial de três dias.

Gabinete da Reitoria

Blog: O Povo com a Notícia