Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Miss Serra Talhada 2015‏

A RD Produções divulgou na tarde desta segunda-feira (04), a relação das 10 finalistas do concurso Miss Serra Talhada 2015. De acordo com o Produtor Artístico Alan Jones Eliodoro, o mesmo explica que esse ano, o concurso terá algumas modificações com relação ao anos anteriores, desde a mudança de cenário, coreografia e a forma de coroação, adianta Alan Jones.

Outra mudança, segundo o produtor é que a Miss e o Mister serão escolhidos no mesmo dia, o que não mudará é com relação a cada candidata(o) vem representando uma empresa ou entidade do município, demonstrando sua participação ativa dentro da comunidade. “O que lá na frente, vai contribuir para que possa apresentar nosso município da melhor forma possível”, afirma Eliodoro.

Este ano, muitas meninas se inscreveram, mas foram selecionadas apenas 10 meninas que disputam o título da “cangaceira” mais bela da cidade. No concurso desse ano os preparativos começam mais cedo, buscando com isso uma melhor preparação das concorrentes para  disputar e qualquer uma que ganhar vai estar pronta para representar Serra Talhada em qualquer lugar do Brasil até do Mundo”, comentou Alan Jones Eliodoro.


1 - Anna Elizabeth 2 - Brena Paixão 3 - Iara Driely 4 -Julyete Pereira 5 - Mariana Ferraz



1 - Neydinha Olimpio 2 -Sabrina Andrade 3 -Suyly Ribeiro 4 -Tallita Martins 8 - Thainara Gomes

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Romildo Duarte