Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Petrolândia: Quatro pessoas em duas motocicletas são atropeladas de uma só vez na BR-110


Por volta das 20:30 deste domingo, dia (03), um carro modelo celta de cor branca, com placa da cidade de Panelas – PE, e que trafegava pela BR-110 no sentido Jatobá à Petrolândia, atropelou de uma só vez duas motocicletas de 50 cc da marca Shineray, que também trafegavam no mesmo sentido e na mesma mão do celta, onde viajavam duas pessoas em cada uma, piloto e garupa, cujos nomes não foram revelados. 

O acidente aconteceu logo após a entrada para a agrovila 2 zona rural de Petrolândia, distante aproximadamente 2 km da sede do município. Depois do acidente, as vítimas sem apresentar risco de morte, foram socorridas por populares para o Hospital Municipal local, e segundo informações repassadas ao nosso parceiro Jair Ferraz, as vítimas sofreram apenas alguns arranhões e escoriações. 

Um dos passageiros fraturou uma perna, e outro fraturou um dedo do pé. Segundo informações na portaria do hospital, as vitimas estão passando bem, e não vai ser necessário o encaminhamento para atendimento médico em outra cidade. 

O motorista do veículo envolvido no “sinistro”, e que até o fechamento desta matéria não tinha sido identificado, deixou o local sem prestar socorro e tomando destino ignorado. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Petrolândia, os quais foram os primeiros a chegar ao local, e as vítimas já tinham sido socorridas. (Blog do Jair Ferraz)

Blog: O Povo com a Notícia