Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Torneio de Futsal Masculino em Floresta, no Sertão de PE


No próximo dia 31 de maio o Instituto da Juventude em parceria com o Instituto Cultural Raízes, estará dando prosseguimento as ações de incentivo à prática do esporte, com a promoção do 1º Jogos Abertos do Bairro do Vulcão com o Tema: JOGANDO PELA PAZ, com um Torneio de Futsal Masculino.

A iniciativa é parte do trabalho realizado pelo Instituto na Comunidade do Vulcão em Floresta, investindo no incentivo à prática cultural e esportiva.

O evento marca os seis anos de atuação do Instituto da Juventude em Floresta-PE e tem por objetivo principal estimular a prática do Futsal no município.

O Torneio Masculino terá início às 16:00h do dia 31 de maio e às inscrições para as equipes estarão abertas até às 15:00h do dia do evento, quando ocorrerá o sorteio dos jogos.

Informações sobre o torneio e como se inscrever, na sede do Instituto Cultural Raízes, localizada à Rua Eloi Torres de Barros, 81, no Escondidinho/Vulcão, ou então telefonar para o número (87) 9611.4532, operadora Tim e, falar com Severino Pinto) ou então no número (87) 9927.9125 e falar com Libânio.

Blog: O Povo com a Notícia