Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 27 de junho de 2015

Atrações musicais encerram o São João do Vale em grande estilo

Para esquentar uma noite fria do mês de junho, nada melhor do que dançar juntinho de alguém que você gosta. E foi exatamente isso que muitos fizeram ontem (26), na quarta e última noite do São João do Vale. Do sertanejo ao forró pé-de-serra, as atrações escaladas pela Prefeitura de Petrolina embalaram a noite com muito sentimento e romantismo, no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

A Banda Brucelose começou a noite relembrando grandes sucessos do forró das antigas. Em seguida, a dupla sertaneja Bruno e Marrone arrebatou os fãs com as musicas apaixonadas que marcam sua carreira. O público fez bonito, com as letras na ponta da língua. A dupla também fez uma homenagem ao ex-cantor Cristiano Araújo, cantando um dos sucessos do jovem artista.
E foi justamente com uma musica de Cristiano que a dupla Henrique e Juliano, outra grande atração do São João do Vale, entrou no palco. Após a homenagem, a dupla cantou seus hits atuais, agradando em cheio o imenso público que os ouvia.
O clima de romantismo ainda permaneceu ativo pelo resto da noite, com o cantor Tayrone Cigano, levando todo mundo a relembrar um momento de “sofrência” na maior descontração. E no encerramento do São João do Vale não poderia faltar muita música regional. Assim, o sanfoneiro Targino Gondim preencheu a noite com autêntico forró pé-de-serra, seguido da banda Página Virada, que trouxe todo o charme do forró romântico, fechando a noite.
Apesar de ser a última noite do São João do Vale, a festa no Pátio  de Eventos ainda não terminou. Neste sábado, com a mesma estrutura, acontece o Forró da Espora, tradicional evento da região, que mantém sempre viva a cultura nordestina através da musica. Na programação, estão os consagrados Alcimar Monteiro e Sergio do Forró, além de Jakson Paixão Nordestina e Forró Chamego Safado.
Blog: O Povo com a Notícia