Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de junho de 2015

CIOSAC apreende drogas e arma de fogo em Petrolina

Neste último sábado, dia (27), uma equipe da CIOSAC efetuou abordagem a três ocupantes de um veículo, e ao realizar buscas, apreendeu uma peteca de cocaína.

Maciel de Araújo Silva, de 28 anos; Rafael Nery de Souza, de 28 anos e Elne Kleiny Brito Venâncio, de 27 anos, assumiram que estavam fazendo uso da substância e que a compraram em uma residência situada na Rua 63, bairro João de Deus, na cidade de Petrolina, por intermédio de Daesse Caline da Silva, de 23 anos,que levou os usuários até o endereço citado, efetuou a compra da droga por R$ 100,00 e repassou aos mesmos.

A equipe da CIOSAC seguiu ao endereço apontado, onde identificou EDSON GALDINO DOS SANTOS, de 23 anos, como proprietário da residência, que tentou fugir pelos fundos da casa, sendo interceptado de imediato pelos policiais. Ao realizar buscas no interior da residência, foram encontrados 42 gramas de cocaína, 230 gramas de maconha, 01 revólver calibre 38, 04 munições calibre 38, 01 triturador de maconha e R$ 361,00 em espécie.

Dentro da garagem da residência havia um veículo importado Mitsubishi – I/ASX 2.0 e dentro dele foram encontradas mais 03 petecas de cocaína. Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis. (Via: Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia