Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Detran pode decretar greve geral nesta sexta-feira

A categoria reivindica progressão do plano de cargos e carreiras para quem completa 10 e 30 anos de gratificação, além do pagamento das gratificações de R$ 511 para os funcionários que trabalham fora das unidade dos shoppings da capital / Foto: Priscila Buhr/JC Imagem
Os Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) podem decretar greve geral nesta sexta-feira (31). A categoria vota a decisão às 9h30, em assembleia que será realizada em frente da sede do órgão, no bairro da Ipatinga, na Zona Oeste.   
O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) informou que o diretor do Sinpol, Rafael Cavalcanti, estará na assembleia para dar apoio à luta dos servidores do Detran-PE.
No dia 10 deste mês a categoria paralisou os serviços para reivindicar a progressão do plano de cargos e carreiras para quem completa 10 e 30 anos de gratificação, daqueles que atuam nos pátio de exames, além do pagamento das gratificações de R$ 511 para os funcionários que trabalham fora das unidades dos shoppings da capital. (JC)
Blog: O Povo com a Notícia