Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Kaio Maniçoba faz giro pelo Sertão de PE antes de voltar aos trabalhos da Câmara

Antes do retorno aos trabalhos na Câmara Federal, em Brasília no próximo dia (3/08), o deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE), aproveita para dar um giro pelo sertão pernambucano visitando suas bases e participando de eventos pelo interior do estado.

Nesta quinta-feira, dia (30), Maniçoba esteve em Belém do São Francisco, onde acompanhou o superintendente de pesca, Domingos Sávio, em visita à colônia de pescadores. Também esteve na AGRODAN, a maior exportadora de manga do país. "O sertanejo movimentando a economia do estado, gerando emprego e renda para a população". Declarou Kaio Maniçoba.

Faz parte do roteiro desta sexta (31/07) até domingo (02/08) as cidades de Floresta, PetrolândiaOrocó, Santa Maria da Boa Vista, Trindade e Araripina.

“Rodamos por diversas cidades nesses últimos quinze dias. Visitamos parceiros, amigos e participamos de inaugurações e festas de padroeiros. Agora, vamos voltar para Brasília para se dedicar às discussões nas comissões e no plenário”, disse Kaio.

Votações importantes estarão na pauta da casa no segundo semestre, como: medidas provisórias que discutem o sistema tributário, correios, combustível, e a volta de projetos, a exemplo do Supersimples, Pronatec, CAD, entre outros.

Blog: O Povo com a Notícia