Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Policiais Militares do 5º BPM prendem acusados de falsificação de CNH em Petrolina, no Sertão de PE

Na noite desta última quarta-feira, dia (29), por volta das 18:00, equipes do Pelotão de Trânsito do 5º BPM, prenderam em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, dois indivíduos acusados de envolvimento em crime de falsificação de Carteira Nacional de Habilitação.

Após a prisão de Celso Ferreira da Silva, de 25 anos, na Avenida das Nações, o qual, em uma blitz policial, apresentou uma CNH falsificada, vindo a ser identificado o possível distribuidor de tais documentos falsificados. 

Celso Ferreira informou aos policiais que havia adquirido tal documento com um mototaxista conhecido como "Batista", que trabalhava em um ponto na Orla da cidade. Diante da informação, as equipes de fiscalização de trânsito deslocaram-se até o local indicado, onde foi localizado o mototaxista, identificado como João Batista Coelho, de 40 anos.

Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. As CNHs falsificadas serão submetidas a exame pericial pelo Instituto de Criminalística de Pernambuco, no entanto, há fortes indícios de que as cédulas de papel moeda em que foram impressas as CNHs são de fato originais, o que leva a crer, que existam outras pessoas envolvidas na falsificação. Existe a suspeita que tais documentos falsificados estavam sendo distribuídos em várias cidades do Sertão do estado. 

Segundo levantamento preliminar, cada CNH falsa custava R$ 2.000,00. A Polícia Civil iniciará investigação para tentar identificar como estava sendo realizada a falsificação outros envolvidos, caso existam, e também outras pessoas que por ventura tenham comprado NHs falsas.

Blog: O Povo com a Notícia