Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Salgueirense é preso furtando no centro de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

290715istfuga
Na manhã desta última quarta-feira, dia (29), por volta das 10:30, um indivíduo de nome CÍCERO BRENO GUEDES DA SILVA, de 19 anos, foi flagrado furtando no centro de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, o mesmo estava próximo ao mercado público quando Policiais Militares do 14º BPM foram acionados e passaram a acompanhar o suspeito, os policiais conseguiram deter  CÍCERO BRENO em uma rua por trás do Imaculada Conceição, com cerca de R$ 700,00 e um Smartfone, produto do roubo. 

Os policiais conduziram o acusado juntamente com a vítima para a DPC de Serra Talhada mais como não havia delegado, CÍCERO BRENO teve que ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foi autuado em flagrante, tendo a Delegada de plantão encaminhado o acusado para o presídio local.

Vale salientar que após buscas por mais detalhes da ficha criminal do acusado, verificou-se que CÍCERO BRENO GUEDES DA SILVA, já teve passagem pela FEBEM, no estado do Ceará, o irmão do mesmo e o cunhado estão presos no Presídio de Salgueiro e o sogro responde processo crime por homicídio.

Blog: O Povo com a Notícia