Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Aécio Neves participa de protesto contra Dilma em Belo Horizonte

Manifestantes contra a presidente Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores (PT) se concentram na Praça da Liberdade, Região Centro-Sul de Belo Horizonte na manhã deste domingo (16). Este é o terceiro protesto contra a presidente em 2015. O ex-candidato à presidência, senador Aécio Neves (PSDB), foi o político mais assediado no protesto mineiro.
Por volta da 11h30, a Polícia Militar disse que 4 mil pessoas estavam na praça. Neste horário, o “Bloco da Papuda”, um dos principais organizadores dos protestos na capital mineira, chegou a praça com gritos de “fora PT”. Segundo os manifestantes, cinco mil pessoas estavam na praça às 11h15.
A concentração para o protesto começou no início da manhã. Em menos de uma hora, das 10h às 11h, a Praça foi tomada por manifestantes. Trios elétricos puxam o ato. Além da saída do PT do governo federal, manifestantes elogiam a Operação Lava-Jato, o juiz Sério Moro, e o senador Aécio Neves (PSDB).
Aécio participou do protesto. Ele chegou por volta das 11h20 e subiu em um trio-elétrico. “Chega de tanta corrupção, o meu partido é o Brasil”, disse Aécio em sobre o trio. Ele cantou o hino nacional com os manifestantes e foi ovacionado pela multidão que gritou: “Aécio, Aécio”. (G1)
Blog: O Povo com a Notícia