Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Após imprensa divulgar o descaso do Governo Federal no Projeto Pedra Branca, rede de distribuição de água por gravidade recebe conserto

DSC_0101
Segundo informações do nosso parceiro Didi Galvão, os funcionários que prestam serviços para a empresa terceirizada da CODEFASF, mesmo sem receber seus salários resolveram dar “um jeitinho brasileiro” de consertar a tubulação que estava a quase um mês desperdiçando água, mais mesmo assim há vazamentos em outros locais, moradores já estão preocupados com a falta de água nos lotes e nas casas.
O Projeto Pedra Branca, nos Municípios de Curaçá e Abaré vão ter o fornecimento de água interrompido novamente nesta sexta-feira (14) devido a mais uma paralisação dos Funcionários que prestam serviços para uma empresa terceirizada da CODEFASF, responsáveis pela manutenção do Projeto Irrigado. 
O movimento quer chamar a atenção da CODEVASF para o pagamento dos salários dos trabalhadores que estão com mais de 3 (Três) meses sem receber. Segundo os Funcionários eles voltarão a trabalhar, mas se os pagamentos não forem efetuados eles irão parar suas atividades por tempo indeterminado.
Blog: O Povo com a Notícia