Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Após manifestações, PT fará série de comerciais partidários esta semana

Após a onda de manifestações em todo o país neste domingo, o PT vai se debruçar em uma série de comerciais partidários, com duração de 30 segundos, esta semana. Eles estão programados para iniciarem nesta terça-feira (18). Uma mobilização na quinta-feira (20) também está sendo promovida por movimentos sociais e sindicatos ligados a presidente Dilma Rousseff.
A contraofensiva dos petistas ocorrerá dois dias antes do ato promovido por setores favoráveis ao governo Dilma. Nas inserções não há citações à palavra impeachment, uma das bandeiras encampadas por líderes dos movimentos contra o governo, nesse domingo. Em uma das inserções, um locutor defende, porém, a participação popular em defensa da democracia.

A convocação para o ato desta quinta-feira também conta com o apoio de partidos como PCdoB e Psol e representantes da UNE, CUT, MST, entre outros. Em uma segunda inserção de rádio, o PT retoma a estratégia de fazer um “mea culpa” dizendo que qualquer partido “vive bons e maus momentos” e ressalta algumas das conquistas promovidas pela legenda.
“Qualquer governo, qualquer partido vive bons e maus momentos, comete erros e acertos. É bom recordar os erros para que eles não aconteçam mais. Mas também é bom lembrar que juntos criamos um novo Brasil. Vencemos a fome e a miséria. Elevamos a renda de milhões. Fizemos mudanças esperadas há décadas. Um País que chegou onde chegamos, tem tudo para superar qualquer crise na economia, basta acreditar”, diz o locutor.
Blog: O Povo com a Notícia