Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 8 de agosto de 2015

Belém do São Francisco: Professor Licinio diz que saiu do PT mas, o partido mantem apoio a sua pré candidatura

l 1l 3l 4
Belém do São Francisco, cidade ribeirinha do Velho Chico, parou na manhã desta última sexta-feira, dia (07), para acompanhar a entrevista do Professor Licinio, isso por conta de uma decisão recente do líder da oposição que saiu do PT e foi para o PSD. A entrevista foi agendada e comandada pelo comunicador Izaurino Brasil, oportunidade em que participamos na condição de convidado.
No estúdio da emissora estiveram presentes figuras bastante conhecidas e respeitadas da sociedade belemita, a exemplo do ex prefeito Helionaldo, bem como, do Mestre Lau, ainda o vereador Valdir Moreno e do ex vereador Joselito Nogueira. O pré candidato Professor Licinio, respondeu perguntas do ancora do Jornal da 104, Izaurino Brasil e também do apresentador Irenildo Nascimento, completando a equipe de entrevistadores, Rogério Carlos e Didi Galvão.
Por telefone o deputado Rodrigo Novaes (PSD), fez questão de saudar com boas vindas ao seu partido o Professor Licinio. Novaes ainda disse que o município de Belém do São Francisco, tem a oportunidade de ter seu destino conduzido por uma pessoa de capacidade inquestionável. Ainda de acordo com o deputado o Professor Licinio reúne todas as capacidades para liderar os belemitas nesse momento de crise, Rodrigo ainda enfatizou que mesmo distante do processo eleitoral, o momento requer muita tranqüilidade e por isso o Professor Licinio é a pessoa certa.
Se decepcionou quel 23m achava que o Professor Licinio iria lançar criticas pesadas contra a atual administração, o pré candidato preferiu falar de crise na economia nacional e da situação política que hora o Brasil vive. Licínio também falou dos seus planos para o futuro de Belém do São Francisco, mesmo não confirmando que é o nome da oposição para disputar a eleição de 2016, Licino disse apenas que se coloca na condição de pré candidato e que está pronto para enfrentar novos desafios. O ex petista também disse que mesmo tendo que sair do partido por questões de grupo político, tem a plena convicção que os ex correligionários o apoiariam em uma disputa eleitoral.
O Professor Licínio mesmo tendo evitado criticas a gestão do prefeito Gustavo Caribé, não perdeu a oportunidade de falar que falta algo no município para impulsionar o desenvolvimento local. Para Licinio é previsto investir em tecnologia para melhorar a produção agrícola, atrair novos investimentos e com isso gerar oportunidades para os jovens, também incentivar a abertura de vagas no mercado de trabalho. Uma das alternativas segundo Licínio seria implantar no município através de parcerias com empresas privadas, sistemas de geração de energia solar. Para muitos uma leve alfinetada no prefeito Gustavo Caribé, que ainda na opinião desses, o prefeito não fez investimentos para gerar emprego e renda no município. (Via: Blog do Didi Galvão)
Blog: O Povo com a Notícia