Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dupla de assaltantes roubam veículo de taxista em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú

Na tarde desta última quinta-feira, dia (06), o taxista Antônio Alves Cassiano, de Afogados da Ingazeira, que faz ponto na Casa de Saúde Dr. José Evóide de Moura, teve seu veículo, um Siena de cor prata placa: KJH 7853 ano 2004, roubado por um casal, após momentos de terror.
Antônio relatou a ação ao comunicador Anchieta Santos. Um casal  perguntou quanto ele cobraria para levá-los até Iguaracy. No caminho,  teve uma faca encostada contra o seu pescoço e foi obrigado a entregar a direção para o assaltante.
Tudo indica que o carro foi levado para  a zona rural de Sertânia. Ele foi vendado e largado no meio do mato. “Pedia todo momento para não me matarem”. O criminoso não sabia dirigir pois o carro morreu várias vezes. A última vez que foi visto estava na saída de Sertânia, com dificuldade para engatar uma marcha. Mas não chegou ao posto da PRF em Cruzeiro do Nordeste.
Seu Antônio tem problemas de saúde, conhecido por ser um batalhador, é muito conhecido na cidade. Com muito esforço, comprou o carro e ainda estava pagando as prestações. Quem puder ajudar deve ligar para a Polícia ou para o celular (87) 9-9936-9301. (Foto ilustrativa)
Blog: O Povo com a Notícia