Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

1ª CIPM participa da 3ª Conferência Municipal da Juventude em Floresta

Em representação ao Comando da Unidade da 1ª CIPM, o 1° Ten. LYRA participou da 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, com o tema “As Várias Formas de Mudar o Brasil", que aconteceu neste último dia 11 de agosto de 2015. 

O evento discutiu os onze direitos previstos no Estatuto da Juventude, sancionado em agosto de 2013, com o objetivo de subsidiar a elaboração do plano municipal voltado para a população. O evento aconteceu na Casa de Formação Dom Francisco Xavier e foi realizado pela Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, juntamente com o Conselho Municipal de Políticas Públicas de Juventude da cidade. 

Entre os direitos previstos legalmente estão Diversidade e a Igualdade, Desporto e ao Lazer, Comunicação e Liberdade de Expressão, Segurança Pública e Acesso à Justiça, Cidadania, Educação, Saúde, entre outros. 

A Polícia Militar em parceria por um futuro melhor, oportunizando por meio de orientação aos grupos formados e abalizamento de temas transversais.

Blog: O Povo com a Notícia