Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Floresta: Descontos no pagamento do IPTU 2015 podem chegar a 30%

A Prefeitura Municipal de Floresta está concedendo descontos que chegam a 30% para quem pagar o IPTU 2015  até  o dia 9 de outubro.

Esse tributo fiscal, estabelecido na constituição Federal de 1988, tem como princípio a obtenção de recursos para aplicação na saúde pública, iluminação, limpeza e obras de urbanismo em favor da população.

Os proprietários de imóveis receberão em suas residências o carnê de recolhimento. Já os donos de terrenos  deverão procurar a Prefeitura para receber o seu carnê,  que deverá ser pago, exclusivamente, na tesouraria da Prefeitura Municipal de Floresta.

O não pagamento na data programada acarreta na cobrança de multa, juros e correção monetária. Os proprietários que estão inadimplentes com IPTU de anos anteriores deverão procurar a Prefeitura para negociação dos débitos.

O recolhimento do IPTU é importante para o desenvolvimento da cidade, beneficiando toda a população com asfaltos, saneamento, limpeza das ruas, reformas de parques, praças, escolas e postos de saúde.

Blog: O Povo com a Notícia