Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Florestano é preso transportando 17 quilos de maconha em Campina Grande-PB


A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, dia (24), dois homens que estavam transportando 17 quilos de maconha, no sítio Lucas, em Campina Grande. Eles foram flagrados por equipes da Rotam em um veículo Voyage, placa NZM 3589, e receberam ordem de parar, mas não obedeceram  e trocaram tiros com a polícia. Eles estavam em um Volkswagen Voyage de cor prata com placas de Salvador, Bahia, mas o veículo não tinha restrição de roubo, segundo a polícia.

Os PMs iniciaram então uma perseguição, e a dupla foi capturada a dois quilômetros depois. A droga estava escondida em sacos plásticos. Também foram encontrados dois celulares e uma quantia em dinheiro. Ainda de acordo com a polícia, a investigação segue para saber quem receberia a droga, que provavelmente veio do Sertão de Pernambuco, uma vez que um dos suspeitos é natural da cidade de Floresta-PE.

Eles foram autuados por tráfico de drogas e resistência a prisão. De acordo com informações, a droga seria distribuída em ‘bocas de fumo’ da cidade. 

Blog: O Povo com a Notícia