Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mulher é assassinada a facadas no Residencial Nova Petrolina


Uma mulher de 47 anos morreu, e o filho, um adolescente de 14 anos, ficou ferido após serem atingidos por golpes de faca, nesta quarta-feira (26), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime foi praticado pelo companheiro da mulher, após uma briga.  Um outro filho do casal, uma criança de três anos estava no apartamento, presenciou o crime, mas não ficou ferida. O suspeito foi preso.

O homicídio foi registrado no Residencial Nova Petrolina, na Rua B, do conjunto habitacional. De acordo com informações da polícia, o homem de 39 anos matou a mulher com vários golpes de faca, após uma discussão. O filho do casal, um adolescente, também chegou a ser atingido, mas conseguiu fugir pela janela e foi socorrido pelos moradores para o Hospital Universitário (HU). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

O suspeito foi preso dentro da residência e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. (Via: G1 Petrolina)

Blog: O Povo com a Notícia