Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Petrolina: Dois bandidos morrem em confronto com a Polícia

Neste último final de semana, dia (22), em uma ronda na comunidade da Nova Descoberta-Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a Polícia conseguiu prender elementos que segundo a população estavam aterrorizando a comunidade. De acordo com as informações policiais o efetivo ouviu disparos de arma de fogo em um dos bairros local e se deparou com  três elementos armados em uma motocicleta, efetuando disparos em via pública.

Os policiais na tentativa de prender os bandos foram recebidos com tiros. Houve o confronto e um dos elementos foram feridos e um veio a óbito. Ele estava de posse de uma espingarda Cal. 12. O outro envolvido, um homem de 27 anos, foi encontrado com um rifle Cal. 44 e droga e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Petrolina. 

O terceiro bandido fugiu mais segundo informações, estava ferido e também morreu, o corpo foi encontrado no mato na manhã deste domingo. Segundo moradores da comunidade, os três bandidos são acusados de praticarem vários homicídios na região de Nova Descoberta, além de assaltos e tráfico de drogas. Já tinham sido presos em Maniçoba-Juazeiro-BA  por formação de quadrilha. (Via: Blog do Vinícius de Santana)

Blog: O Povo com a Notícia