Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Pistoleiro "Beto de Nuca" é condenado a 16 anos de prisão pelo assassinato de Lailson da Honda em Floresta

Nesta última segunda-feira, dia (17), o pistoleiro ADALBERTO ALVES FILHO, vulgo "BETO DE NUCA", foi condenado a 16 anos de prisão na Terceira Vara do Tribunal do Júri da Capital pelo assassinato do florestano Lailson Aureliano Lira de Sá, mediante disparos de arma de fogo, fato ocorrido na tarde do dia 19 de fevereiro de 2007, por volta das 14:30, no interior do "Mercadinho Bom Preço", localizado na Rua Francisco Aureliano, no bairro de Santa Rosa, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

(VÍTIMA: LAILSON LIRA)

"Beto de Nuca", confessou que já foi condenado há mais de 70 anos de reclusão, por três crimes de homicídio, praticados na Comarca de Serra Talhada, também no sertão pernambucano.

Em parte da sentença o Juiz relata que "Beto de Nuca" atirou na vítima sem que a mesma pudesse esboçar qualquer defesa, em seu estabelecimento comercial, na presença de várias pessoas, o que caracteriza, a sua periculosidade, o desvalor para com a vida humana e a certeza da impunidade. As consequências do crime se mostram, como sempre, gravosas, fazendo recrudescer cada vez mais a violência em Floresta do Navio, eternizando a animosidade existente entre as mencionadas famílias. Por tudo que foi exposto, considerando ainda os princípios da proporcionalidade e da razoabilidade, bem como a intensidade do dolo, FIXO PARA O ACUSADO ADALBERTO ALVES FILHO A PENA BASE EM 16 (DEZESSEIS) ANOS DE RECLUSÃO.

Também irá a Juri Popular pelo mesmo crime o Policial Civil ÍTALO JOSÉ DE SÁ CARVALHO. O mesmo tem uma vasta ficha criminal na justiça pernambucana.

Matéria relacionada 1:
Matéria relacionada 2:
Matéria relacionada 3:
Matéria relacionada 4:

Blog: O Povo com a Notícia