Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 15 de agosto de 2015

Representantes de prefeituras do COMSIM discutem Planos Municipais de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos

O prefeito de Jatobá, Robson Leandro, esteve reunido com os prefeitos do Consórcio de Municípios do Sertão de Itaparica e Moxotó - COMSIM, Dr. Neto (Carnaubeira da Penha), Gustavo Cabral (Itacuruba), Gustavo Caribé (Belém do São Francisco) e assessores dos municípios de Floresta Adelmo Nunes e Tacaratu, para tratar da questão dos Planos Municipais de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos. 

Já foram entregues, como produto da articulação o plano de trabalho e projeto de mobilização social, o diagnóstico da situação dos resíduos sólidos e projeto para formatação dos planos municipais. A empresa contrada pelo COMSIM para elaboração e execução dos planos municipais é a CENTRASS, sediada em Serra Talhada, que trabalha com elaboração  de projetos em vários segmentos, como Plano Diretor, Saneamento Básico e outros. 

O prefeito Robson Leandro aproveitou o momento para apresentar aos prefeitos membros do Consórcio a obra de construção da Praça Matriz de Jatobá, que recebe o nome de Governador Eduardo Campos.  (Via: Ascom Prefeitura Municipal de Jatobá)

Blog: O Povo com a Notícia