Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vigilante é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos em Salgueiro, no Sertão


Na madrugada desta segunda-feira, dia (10), por volta das 03:00, Policiais Militares da GT-01 do 8º BPM, foram acionados pela Central de Operações para se deslocarem à Rua Trav. Tiradentes, casa nº 76 no bairro do Planalto em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, para atenderem a uma ocorrência de possível estupro. 

No local, a vítima, uma menor de 13 anos, relatou que seu padrasto chegou em casa e mais uma vez, lhe abusou sexualmente, fato presenciado pelo irmão da vítima, também menor de idade, que suplicava para que o acusado não maltratasse sua irmã. O suspeito, identificado como sendo KENNEDY DOS SANTOS, de 33 anos, casado, funcionário terceirizado de uma empresa de vigilância que presta serviço à Justiça Federal, havia fugido do local, no entanto, foi alcançado pelos policiais na BR 116, próximo à Justiça Federal. Os policiais conduziram KENNEDY para a Delegacia de Polícia Civil, aonde o mesmo foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio da cidade de Salgueiro-PE.

Em depoimento, o acusado confessou o crime e afirmou que à seis meses mantinha relações sexuais com sua enteada. Já a vítima, afirmou que sofre os abusos à cerca de 1 anos e não havia feito a denuncia anteriormente, pelo fato do acusado possuir arma de fogo e ameaçar a vítima, caso lhe denunciasse. (Via: Ascom/Blog do Giro Sertão)

Blog: O Poco com a Notícia