Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 27 de setembro de 2015

Passeio ciclístico encerra a Semana Nacional de Trânsito em Petrolina neste domingo (27)

Um passeio ciclístico que será realizado neste domingo, dia (27), marcará o encerramento da programação em alusão a Semana Nacional do Trânsito. A comemoração sobre a semana vem sendo realizada desde o dia 18 de setembro, com blitz educativas, palestras em instituições e palestras nas escolas e workshop sobre mobilidade urbana.

Para fechar o ciclo de atividades de sensibilização para com população em relação aos cuidados, responsabilidade e respeito no trânsito, a prefeitura de Petrolina, através da EPTTC-Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo e as demais entidades envolvidas, prepararam um grande passeio ciclístico, para mobilizar os condutores e demais usuários das vias públicas.

De acordo com o diretor presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, o passeio também é uma oportunidade de todos aprenderem “a conviver com nossos amigos ciclistas”. O passeio sairá da Praça da Catedral, em frente da Prefeitura e percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade.

O passeio está aberto para a população em geral e não terá a necessidade de pagar taxa de inscrição. A concentração será às 8 horas. As inscrições poderão ser feitas na hora, porém, para quem prefere se antecipar, poderá se inscrever até hoje sexta-feira 25, em horário comercial, no setor de educação da EPTTC e secretaria de esportes. Haverá sorteio de prêmios e de bicicletas no encerramento do evento. (Via: Blog do Vinícius de Santana)

Blog: O Povo com a Notícia