Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Caso dos Pacientes internados em Floresta após mutirão de cirurgias em Petrolândia

Fotos: Pacientes internados no Hospital Álvaro Ferraz e veículo usado no transporte
Na manhã desta quinta-feira, dia 1º, O Blog O Povo com a Notícia recebeu com estranheza um texto enviado ao Blog por Thiago Campos, onde o mesmo fala que tal matéria do Blog foi uma armação tendenciosa e maldosa para criar sensacionalismo barato.

Em primeiro lugar, queremos deixar claro a todos os leitores do Blog O Povo com a Notícia que somos imparciais a qualquer fato, não publicamos matérias inverídicas e nem tão pouco tomamos partido de A ou B.

Em segundo lugar, todas informações foram repassadas pelo Médico Dr. Lindolfo que estava de (PLANTÃO) no Hospital Álvaro Ferraz na cidade de Floresta na tarde desta quarta-feira dia (30), onde todos os fatos foram narrados por todos os pacientes que ali se encontravam junto ao Médico e a este Blogueiro.

Em terceiro lugar, se há alguma informação errada estamos a disposição para apurar todos os fatos. 

As perguntas dos leitores do Blog é: "Como pode 12 pacientes passarem mal ao mesmo tempo e se os mesmos foram liberados após cirurgia em tempo hábil". Será que o Médico Dr. Lindolfo plantonista iria criar tal situação?

Ainda concluindo as perguntas dos leitores: Por que os pacientes foram conduzidos de forma errada ainda ontem (30) no veículo Van de Floresta para Lagoa Grande?

O caso merece ser investigado pelas autoridades.

Clique aqui e assista o vídeo da TV Asa Branca:

Notas enviadas ao Blog:

Nota Oficial do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima

O Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, vem a público esclarecer e afirmar que essas cirurgias citadas na matéria não foram realizadas no hospital, onde nossos pacientes são operados e internados no Hospital até o momento da alta médica e são transferidos para suas casas no transporte correto que são ambulâncias. O Hospital Municipal dispõe para qualquer esclarecimentos.

Nota enviada por Thiago Campos

A publicação referente aos pacientes "internados" no hospital de Floresta. Coloquei dentro de aspas, pois tudo não passou de uma armação tendenciosa e maldosa para criar sensacionalismo barato. É uma lastima o seu blog publicar que essas pessoas adivinham de um hospital de Petrolândia, sem nem mesmo antes entrar em contato com o mesmo - já que só tem duas opções na cidade. Gera mal entendimento e cria problemas desnecessários e inexistentes - ou deveriam ser. Logo menos sairá uma nota onde será explicado todo o problema criado por esse médico e com depoimento dos envolvidos. Só para ressaltar: os pacientes já tinham passado o período de observação e foram liberados como é feito em todo e qualquer hospital do planeta. Isso você não foi atrás para saber e acabou publicando de uma forma leviana e dando a entender que o hospital não tinha profissionalismo e controle.

O Blog O Povo com a Notícia aguarda mais informações para que em breve seja divulgada a realidade de todos os fatos. (e-mail de Dr. Lindolfo para qualquer dúvida: Drlindolfo@ig.com.br)


Blog: O Povo com a Notícia