Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 6 de outubro de 2015

'Eu acho que essa Polícia Militar do Brasil tinha que matar é mais', diz Dep. Jair Bolsonaro

Um levantamento da 9ª edição do Anuário de Segurança Pública apontou que mais de três mil pessoas foram assassinadas por policiais no Brasil, apenas em 2014. Diante disso, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) alegou que bandeiras dos direitos humanos não combatem a violência, como são defendidas pela Anistia Internacional, segundo informações do Portal Exame.

Um vídeo publicado pelo parlamenar Eduardo bolsonaro (PSC-SP), filho de Jair Bolsonaro, causou polêmica ao mostrar o deputado do PP afirmando que “violência se combate com violência”. “Eu acho que essa Polícia Militar do Brasil tinha que matar é mais. Quase metade dessas mortes são em combate, em missão. Então, a Anistia Internacional está na contramão do que realmente precisa a segurança pública do nosso País”, assegurou o parlamentar sobre questionamentos de que a polícia brasileira é a que mais mata no mundo.

Jair Bolsonaro aponta que é preciso “dar segurança jurídica” para que a polícia possa trabalhar. “Esses canalhas tinham que ensinar na prática como o policial militar tem que agir. O policial vai ter que decidir entre reagir e ir pra cadeia e não reagir e ir para o cemitério. Esse pessoal da Anistia, se um dia eu tiver um mandato presidencial, vocês não vão mais interferir na nossa vida interna aqui do nosso país. O marginal só respeita o que ele teme”, admitiu. (Via: NE 10)

Assista à declaração do parlamentar:


Blog: O Povo com a Notícia