Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Filho de Lula não paga aluguel em apartamento de SP há três anos

Na família Lula da Silva, todo mundo mora de favor. Agora, por exemplo, a Folha de S. Paulo acaba de descobrir que Lulinha, filho caçula do ex-presidente, não paga aluguel num apartamento nos Jardins, em São Paulo. Detalhe: o imóvel pertence às filhas do advogado e empresário Roberto Teixeira, que bancou por anos a morada do então sindicalista numa casa confortável no ABC.

Numa época em que ninguém ousava questionar absolutamente nada de Lula, a parceria era encarada como uma simples ajuda de um empresário rico, de alma socialista, a um sindicalista duro. Era assim que justificavam-na. Mas, a menos que você acredite na tese de que existe almoço grátis, é claro que a explicação é por demais pueril para ser aceita e tolerada.

Mas vamos adiante: Lula é acusado de desfrutar de um sítio em Atibaia, interior de São Paulo, o qual já passou, segundo a Veja, por uma reforma milionária conduzida pela empreiteira OAS, que também não lhe pertence, mas a sócios de um outro filho seu. Exatamente: o imóvel de Atibaia é desfrutado pelos Lula da Silva e usado para encontros políticos seletos sem que ninguém pague nada por isso nem que eles sejam donos da propriedade.
Você acredita? Para que ninguém esqueça, Lula também frequenta um apartamento na praia paulista do Guarujá que dizem lhe pertencer, mas, que, no entanto, está em nome da OAS. Mas, segundo o jornalista Ricardo Noblat, quem acompanhou a reforma do imóvel de cobertura, que ganhou até um elevador interno, foi dona Marisa, mulher de Lula e mãe dos Lulinhas.
É, de fato, curioso como orbitam pessoas generosas em torno da família Lula da Silva – Lula pai, Lula mãe e Lulas filhos. Como são magnânimos todos eles, inclusive, uma empreiteira, a OAS, de quem não se suspeitava tanta bondade. No mínimo, Lula acha que, por todo o bem que fez ao país e aos fracos e oprimidos, ele, a mulher e os filhos são merecedores do bolsa-aluguel. (Via: Bocão News)
Blog: O Povo com a Notícia