Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Florestano e comparsa são presos com 104 kg de maconha em Petrolândia

Durante a madrugada desta terça-feira, dia (27), Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe GT-411, realizando rondas e abordagens de rotina pelas ruas da cidade, aproximadamente às 01:30, se depararam com um veículo em atitude suspeita, e que transitava por uma estrada vicinal próximo a Escola Agrícola no Bairro Nova Esperança, para pegar a BR-316, e seguir destino até o momento ignorado. 

O veículo, um VOYAGE, com a placa KHJ-4400, da cidade de Recife, PE, foi abordado pelos policiais em lide, e após uma revista minuciosa no seu interior, foram encontrados exatamente 104 kg (cento e quatro quilos) de maconha pronta para o consumo, e que estava dentro de sacos, embalada em pacotes de plástico. Após a abordagem e flagrado o ilícito, fora dado voz de prisão aos dois elementos. Também foi encontrado de posse de um deles, uma pequena quantidade de Crak. 
Os dois elementos presos juntamente com a maconha e o Crak foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Floresta, onde neste momento policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia estão registrando um Boletim de Ocorrência, e os dois elementos estão sendo autuados em flagrante por tráfico drogas. 

Esta apreensão de drogas, e a prisão dos dois traficantes, em plena madrugada desta terça-feira, mostra que a Policia Militar da 4ª CIPM, vem trabalhando incessantemente ao enfrentamento não só ao tráfico de drogas, como também ao combate do CVLI.

Blog: O Povo com a Notícia