Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de outubro de 2015

Mais um Duque confirma pré-candidatura em de Serra Talhada

http://faroldenoticias.com.br/wp-content/uploads/2012/12/PMDB.jpg
O empresário João Duque Filho (Duquinho), ex-vice-prefeito de Serra Talhada, confirmou, via redes sociais, que é pré-candidato a uma cadeira na Câmara de Vereadores. O empresário é irmão do prefeito Luciano Duque, mas se transformou num dos principais entraves no projeto de reeleição do petista. Duquinho faz parte da comissão de oposicionistas que conversará  com o governador Paulo Câmara, nesta segunda-feira (05) e acabou de lançar o seu nome para vereador 2016.
“Sou candidato a vereador com muita honra, sou membro do PMDB e da base do governo Paulo Câmara e não posso ser candidato a prefeito, mas serei candidato a vereador, vou consultar a legislação, os meus advogados, mas mantenho firme à pré-candidatura”, garantiu o empresário.
Um integrante do diretório municipal do PMDB confirmou as intenções de Duquinho, e foi mais além. “Ele não é apenas candidato, mas em 2016 será o vereador mais votado de Serra Talhada. Quem quiser pode apostar. A eleição de Duquinho como majoritário na Capital do Xaxado é uma questão de honra para o partido”, declarou o peemedebista.
Na foto, Duquinho está ao lado de Guilherme Robalinho, Jarbas Vasconcelos e Raul Henry em encontro recente. (Via: PE Notícias)
Blog: O Povo com a Notícia