Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mais um homicídio é registrado na cidade de Salgueiro, no Sertão de PE


Na noite desta quinta-feira, dia (29), por volta das 18:30, Policiais Militares do 8º BPM foram acionados para atenderem a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Projetada José Carlos, no bairro Alto das Abelhas "Santa Margarida" em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. 

No local, o policiamento tomou conhecimento de que duas pessoas ainda não identificadas, em uma moto de características não anotadas, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a pessoa de ADRIANO RIBEIRO DA SILVA, de 22 anos, residente naquela localidade, vindo a atingir também, HUMBERTO GUMERCINDO DE SOUZA, de 48 anos, pescador, morador da Rua Manoel José da Silva, no bairro Santa Margarida, onde o mesmo foi lesionado em uma das pernas. 

Os criminosos, logo após a prática do crime, fugiram do local, tomando destino incerto. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Salgueiro, contudo ADRIANO RIBEIRO DA SILVA, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Humberto Gumercindo, foi atendido e após avaliação, foi liberado. A Polícia Civil investiga o caso.

Blog: O Povo com a Notícia