Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pernambucanos são presos pela PRF com 30 Kg de maconha no Sertão de Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (02), em Delmiro Gouveia-AL, cerca de 30 kg de maconha. Dois pernambucanos, de 26 e um de 31 anos, foram presos. Um deles já tinha passagem pela polícia. Eles foram identificados como Fernando de Sá Santos e Rafael José Santos da Silva, natural de Floresta-PE.

A ação aconteceu no km 01 da BR 110, em Delmiro Gouveia, sertão alagoano. Uma GM/S10 com dois ocupantes foi abordada pelos agentes da PRF, que desconfiaram, após algumas perguntas, que eles estariam com algum ilícito no veículo.


Uma vistoria minuciosa foi realizada e os agentes encontraram, embaixo do carro, presos ao chassi do veículo, os tabletes de maconha. O carregamento de droga apreendido está avaliado em mais de R$ 30 mil reais.

Segundo as informações coletadas, o entorpecente foi embarcado em Floresta-PE, cidade localizada no chamado polígono da maconha, que é um conjunto de municípios pernambucanos que ficaram conhecidos pelo plantio da droga e pela violência de traficantes.

Blog: O Povo com a Notícia

Vídeos Radar 89: