Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Policiais Militares da 1ª CIPM erradicam mais de 3 mil pés de maconha e prendem traficante após troca de tiros no Sertão

Tendo em vista alguns assaltos ocorridos na BR 316 e estrada vicinal de acesso ao povoado de Riacho Pequeno, foi montada na manhã desta terça-feira, dia (06), uma operação com o objetivo de capturar os possíveis autores das ações. 

Por volta das 09:30, foram localizados alguns rastros nas proximidades do "Assentamento Pau Ferro" sendo seguido por dentro da caatinga.

Feito o deslocamento por aproximadamente 400m, foi localizada uma roça de maconha com 03 indivíduos, os quais ao observarem a aproximação dos Policiais Militares, efetuaram disparos, sendo respondida a injusta agressão, tendo GENIVALDO FRANCISCO DE OLIVEIRA, de 45 anos, vulgo "PIRRITA", levado dois tiros na perna direita, além de portar uma espingarda Cal. 32 de numeração 18352, com uma munição deflagrada. No local foram encontrados aproximadamente 3.000 pés de maconha, 800g da mesma droga, pronta para o consumo, tendo os outros dois indivíduos, conseguido fugir cada um com uma arma longa. "PIRRITA" foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro, onde encontra-se custodiado pelos Policiais Militares.

Vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia