Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de novembro de 2015

Ocorrências da 1ª CIPM na cidade de Itacuruba, no Sertão de PE

Ocorrência 1: Na tarde deste sábado, dia (27), por volta das 17:40, o efetivo do Trevo de Itacuruba foi informado que havia um elemento em uma moto, fazendo manobras arriscadas e simulando sons como se fossem disparos de arma de fogo com o escapamento da referida moto. Prontamente os Policiais Militares se dirigiram ao local e abordaram WALLID MURRADY BANDEIRA SILVA, de 25 anos. O acusado estava em uma motocicleta Suzuki Intruder 125 de cor verde, placa KJK 9973 e tentou resistir à prisão, desobedecendo e desacatando os PMs, tendo sido usada a força necessária para contê-lo. Foi observado também pelo efetivo que WALLID apresentava fortes sinais de haver ingerido bebida alcoólica, sendo encaminhado até o posto da PRF para ser realizado o teste de alcoolemia, tendo como resultado 1,05 mg/l. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Floresta onde foi autuado em flagrante delito e logo em seguida, recolhido à Cadeia Pública de Belém do São Francisco, tendo em vista não ter pago fiança.

Ocorrência 2: Na noite deste sábado dia (27), por volta das 23:00, o efetivo da GT de Itacuruba, ao efetuar patrulhamento na Rua João Rodrigues de carvalho, abordou CÍCERO JONES DE ALMEIDA CARVALHO, de 20 anos, conhecido por "Cicinho" e com o mesmo foi encontrado no bolso de sua bermuda, uma pequena quantidade cocaína, além da quantia de R$ 22. CÍCERO foi encaminhado à Delegacia de Floresta onde foi feito um T.C.O. e logo em seguida liberado.

Ocorrência 3: Na madrugada deste domingo, dia (28), por volta de 00:15, o efetivo da GT de Itacuruba, quando em rondas pelo centro da cidade, foi informado que na Rua Manoel Tonico, um indivíduo de vulgo "Tantan", estava espancando sua esposa de nome Rosineide. Prontamente os Policiais Militares se deslocaram ao local e verificaram que ADRIANO EXPEDITO DOS SANTOS, de 25 anos, havia de fato agredido a aludida vítima. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Floresta onde foi elaborado um T.C.O. e em seguida o agressor foi liberado.

Blog: O Povo com a Notícia