Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Jovem confessa ter assassinado menor em Flores e mostra onde deixou o corpo

(Vítima: Dayane Barbosa)

Um crime bárbaro chocou a população de Flores, desde ontem à noite a jovem Dayane Barbosa estava desaparecida, ela havia saído de casa com um rapaz identificado como Kauê da Matolotagem. No finalzinho da tarde, desta segunda-feira (25), a polícia recebeu uma denúncia de roubo de uma motocicleta Honda Fan,  de cor preta, onde elementos em um gol haviam tomado a moto de assalto.

O que os policiais não esperavam era que esta denúncia de assalto feita pelo jovem Kauê, fosse forjada. Na manhã desta terça-feira, familiares de Dayane Barbosa procuram a Delegacia de Polícia de Flores, denunciando o desaparecimento da jovem, informando que a menor havia saído de casa com Cauê da Matolotagem

Os policiais estava em diligências e conseguiram localizar a motocicleta, tida como roubada, e verificaram que em algumas partes da moto havia manchas de sangue e passaram a desconfiar que alguma coisa estaria errada, momento em que localizaram Kauê da Matolotagem e o mesmo confessou haver forjado o roubo da moto para disfarçar o assassinato da menor de 16 anos, Dayane BarbosaO suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Flores e depois seguiu para estrada vicinal do Sítio Carnaúba, região rural do município de Flores. (Via: Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia