Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Policiais Militares apreendem 8 kg de maconha em São José do Egito

Na tarde desta última quinta-feira dia (28), por volta das 15:30, na cidade de São José do Egito, policiais militares aprenderam mais de 8 kg de maconha pronta para o consumo.

Segundo informações, após uma denúncia anônima, dando conta que em uma residência do bairro Ipiranga, em São José do Egito, havia dois elementos traficando drogas e, naquele momento, estariam com uma sacola cheia de maconha. 

Os policiais da GT local e o efetivo da Operação Malhas da Lei, se deslocaram até o endereço citado na denúncia, onde ao perceber a presença dos policiais, um dos traficantes empreendeu fuga, tomando destino ignorado e outro não teve tempo de fugir. Os policiais cercaram a casa e adentraram no imóvel, onde apreenderam, em uma bolsa de viagem, 7, 072 Kg de maconha, pronta para o consumo.

Foi dada voz de prisão ao suspeito de iniciais C. O. S. S., vulgo "Cleber", de 29 anos, o qual afirmou que a droga pertencia a ele e a R O. S. L., de 22 anos, solteiro, desocupado, o qual foragiu com a chegada da polícia. Na fuga, R O. S. L.,  jogou em cima do telhado da residência a quantidade de aproximadamente 1 kg de maconha.

A Polícia Militar informou que suspeitos são velhos conhecidos da polícia, pois possuem um vasto histórico de tráfico de drogas e há muito tempo vinham sendo observados pelo serviço reserva da PM.

Diante do exposto, toda a droga apreendida, juntamente com o suspeito, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia