Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Deputado Rodrigo Novaes oficializa aliança política com Aureliano Pinto

Na tarde de domingo (28), o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) oficializou sua parceria política com o pré-candidato a prefeito de Águas Belas e líder do PDT, Aureliano Pinto. Recebido pelo grupo dos azuis, dentre eles, vereadores locais, pré-candidatos a vereadores, comerciantes, advogados, e produtores rurais, o parlamentar fez seu primeiro discurso na Cidade.

O Deputado afirmou que essa parceria política será bastante benéfica para o povo de águas Belas, ele se propôs a fazer o que estiver ao seu alcance para ajudar o futuro prefeito Aureliano Pinto na administração e desenvolvimento da Cidade. E assim resolver os problemas locais que mais atinge a população, por exemplo, a falta de água, geração de empregos, educação, saúde e segurança no Município.

“É preciso que a gente vire a página da história deste Município. Precisamos ter alguém na administração da Cidade, que tenha visão, que consiga enxergar o horizonte. E faça uma política de inclusão social com competência para articular a sociedade de Águas Belas”.

Ainda segundo o parlamentar, a pessoa que lhe transmite essa confiança é o pré-candidato a prefeito do Município, Aureliano Pinto. “Eu tenho plena confiança no sentimento que ele tem por Águas Belas, todas as vezes que eu me sentei com Aureliano para conversar sobre esta Cidade era visível em seu olhar o amor por esta terra, o amor por estas pessoas”, afirmou Rodrigo.

O compromisso de Aureliano Pinto e do grupo dos azuis é fazer com que a máquina, a prefeitura sirva de verdade para as pessoas que mais precisam, as mais necessitadas. Para Aureliano Pinto é questão de honra fazer o melhor pela sua cidade e pelo seu povo.

Blog: O Povo com a Notícia