Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Polícia recupera arma de investigador e prende bando que fazia assaltos em Petrolina e Juazeiro

No dia (26) de janeiro, um investigador de Polícia Civil teve a pistola .40, de marca taurus roubada quando estava no interior do estabelecimento comercial em Petrolina no Sertão de Pernambuco. Após conhecimento do fato, policiais empreenderam diligências investigativas com intuito de obter a autoria do referido delito. 

Nesta última terça-feira dia (02),  em uma ação conjunta com os policiais do serviço de inteligência da DRFR e COORDENADORIA 1 DT dando continuidade as investigações se deslocaram até o Condomínio Jardim Flórida, onde lá foram detidos: Lucas Tadeu L. Cunha e Francinete de Souza Pereira, vulgo "Índio", que utilizava nome falso de Fabio Moura. Com a dupla foi encontrado um veiculo Fiat estrada placa policial OLF-6611 com restrição de roubo na cidade de Uauá, norte da Bahia.

Dando continuidade na operação, no interior do veículo foram encontrados: dois revolveres calibre 38 e um calibree 32, todos municiados, sendo que um foi utilizado na ação criminosa, duas sacolas com maços de cigarros de diversas marcas.

Logo depois o efetivo deslocou até a residência de nome Fernadinho Beira Rio, que havia emprestado uma das armas utilizada no roubo contra o policial. Na casa deste foram encontradas as pessoas de Rayane Bonfim Costa e Ari A. Santos de Araújo.

Após revista na residência foram encontradas dentro de uma geladeira velha oito munições de pistola calibre 380, intactas, cinco capas de coletes balisticos, uma placa de colete, um brucutum, uma peruca, além de diversos pacotes de cigarros.

No bojo das investigações recebe-se a informação que a pistola roubada encontrava-se na cidade de Jacobina, em poder de um traficante de nome "ZÉ ROBERTO", e os policiais ao chegar na cidade em conjunto com policias do SI da 16° Coorpin, foram até um barraco onde foi localizada a pistola com um carregador e treze munições intactas de .40 carga do IPF e pertencente a SSP. - todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia especializada para serem adotadas as medidas cautelares cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia