Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de março de 2016

Morador de Serra Talhada mata empresário a facadas no Piauí e confessa crime

Um empresário identificado por Reginaldo Gomes Ferreira, de 59 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira, 30, na cidade de Marcolândia (PI). O crime ocorreu na Pousada Portuguesa, de propriedade da vítima, situada no Centro da cidade. O acusado de desferir as facadas foi identificado por Francisco de Sousa Silva, de 34 anos, residente em Serra Talhada, que acabou sendo preso pela polícia na cidade de Trindade, no Pernambuco, enquanto fugia caminhando pela BR.

Francisco confessou a autoria do crime e contou detalhes e apontou a companheira da vítima, Maria de Lourdes Ferreira, como mandante do crime. O acusado relatou que os três – Reginaldo, Francisco e Maria – beberam juntos até aproximadamente meia noite, em um bar de propriedade da mandante, situado na Vila Serrânia, ao lado da cidade de Marcolândia, na divisa do Piauí com o Pernambuco.

Faltou energia na cidade e Reginaldo retornou para a pousada de propriedade dele e foi dormir. Horas depois, a companheira entregou para seu primo Francisco as chaves da pousada e do quarto 103, onde o empresário estava. O acusado entrou no quarto, desferiu três facadas na vítima e fugiu. Ainda com vida, Reginaldo pediu socorro a um familiar que estava na Pousada, mas não resistiu às lesões e morreu.

Vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia
Via: Araripina em Foco