Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 26 de março de 2016

Polícia faz nova perícia em piscina de hotel onde jovem de Serra Talhada foi encontrada morta


Na manhã desta sexta-feira (25), a polícia científica realizou perícias complementares no Recife Monte Hotel, no Recife, onde duas pessoas foram encontradas mortas na piscina em pouco mais de duas semanas. O objetivo foi verificar todo o local das ocorrências A área permanece isolada.

De acordo com o delegado Paulo Medeiros, medidas preliminares estão sendo tomadas para auxiliar as investigações, que estão a cargo do delegado Carlos Couto, da Delegacia de Boa Viagem. Segundo ele, na primeira perícia, feita na quinta-feira, não foi recolhido material, mas foram tiradas fotos e feitos alguns exames.

Na noite desta quarta-feira, uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na piscina do hotel. Natural de Serra Talhada, sertão de Pernambuco, Anne Trindade Brasil Mourato, morava no Recife e frequentava a academia de ginástica que funciona no hotel.

O corpo foi localizado na piscina e retirado por funcionários do hotel. No local também foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas que podem ter sido consumidas pela vítima antes de entrar na água.O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames que deverão definir se Anne morreu afogada. A vítima trabalhava na secretaria de saúde do município. (Via: Diário de PE)

Matéria relacionada:

Blog: O Povo com a Notícia