Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de março de 2016

Rodrigo Novaes acompanhará Governador Paulo Câmara na assinatura de ordem de serviço do asfaltamento da PE-425 (Floresta-Carnaubeira)


Neste final de semana o Governador Paulo Câmara estará na companhia do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), assinando ordem de serviço do asfaltamento da rodovia que liga Floresta a Carnaubeira. Serão dois atos, um em Carnaubeira da Penha e outro em Floresta.

Em Floresta será dada ordem para duplicação da rodovia de acesso à cidade. Essas são reivindicações antigas de Novaes, que desde seu primeiro mandato reivindica a obra.

"Consegui durante a campanha eleitoral que o governador Paulo Câmara incluísse o asfaltamento da PE 425 em seu plano de governo. Agora chegou a hora de tirarmos do papel a principal obra viária da região e um grande sonho".

Duas cidades irmãs que vão agora estar mais próximas por conta do asfalto. "Uma luta de gerações", pontuou Novaes.

Quanto ao acesso, Novaes afirma que "vai melhorar a trafegabilidade e dar mais segurança às pessoas que utilizam a via. Além de deixar a cidade mais urbanizada, organizada e bonita". O evento, na próxima sexta-feira (1º), contará com a presença de lideranças políticas da região.

Blog: O Povo com a Notícia