Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de março de 2016

UPE divulga remanejamento e lista do Sisu


A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta segunda-feira (28), a listagem do quarto remanejamento do Processo de Ingresso 2016 para a primeira e segunda entradas, com 168 candidatos remanejados. Foi publicada, ainda, a quarta lista de convocados, a partir da lista de espera, do Sistema de Seleção Simplificada (Sisu), com 440 nomes.


Os feras deverão realizar suas matrículas na próxima quinta-feira (31). Os candidatos que não efetivarem as matrículas no dia determinado serão eliminados automaticamente. O quinto remanejamento será divulgado no próximo dia 5.

Matrícula - As matrículas dos cursos oferecidos no Recife e em Camaragibe deverão ser feitas, das 8h às 13h, na Reitoria da UPE, que fica na avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Santo Amaro. Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no Interior deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos ao qual se inscreveram.

O candidato deverá apresentar, no ato da matrícula, duas fotos 3x4 atualizadas, e ainda, original e fotocópia ou, apenas, fotocópia autenticada dos seguintes documentos:
• Cédula de identidade;
• CPF;
• Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar. Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6o ao 9o (antiga 5a a 8a serie) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal;
• Certidão de nascimento ou de casamento;
• Título de eleitor e comprovante de votação;
• Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 (dezoito) anos.

Blog: O Povo com a Notícia