Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ação rápida do 14ºBPM apreende moto roubada e prende suspeitos em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


Na noite deste domingo, dia (24), Policiais Militares do 14º BPM recuperaram uma motocicleta, Honda Fan 125, cor preta, ano 2011, placa PES 9091, tomada de assalto horas antes nas proximidades do Matadouro Público, no bairro Bom Jesus, e apreenderam uma arma usada no crime e prenderam os suspeitos no bairro Mutirão, na cidade de Serra Talhada no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu logo após a Central de Operações receber denúncias anônimas dando conta de uma movimentação de pessoas vendendo ou consumindo drogas atrás de um colégio, na praça do bairro Mutirão, bem como duas delas teriam chegado e estacionado uma moto com características idênticas a um veículo que teria sido tomado de assalto poucas horas antes no bairro Bom Jesus. De posse da informação, Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2 do 14º BPM realizaram levantamentos e a equipe do GATI realizou a abordagem, onde os suspeitos ao avistarem o policiamento tentaram se evadir, porém os policiais militares impediram a fuga. 

Ao termino da abordagem, foram detidos as pessoas de Cícero Nascimento dos Santos, de 18 anos, Wanderson da Silva Ferraz, de 19 anos, Manoel Messias dos Santos Almeida, de 21 anos e os menores E. G. S. e A. B. M. S., sendo apreendidos em poder dos mesmos, três celulares, fruto de assaltos realizados, após o roubo da motocicleta, uma bolsa contendo dois blusões, usados durante os assaltos para dificultar o reconhecimento, além de uma espingarda tipo “soca-soca”, cano curto.

Em um terreno próximo ao grupo, foi localizada a moto Honda Fan 125, cor preta, ano 2011, placa PES 9091, tomada de assalto no bairro Bom Jesus. 

Os suspeitos informaram ao policiamento que a motocicleta estaria escondida para a prática de futuros assaltos. Os policiais ainda disseram que os suspeitos, dando uma de “Robin Hood”, estavam pagando lanches para todos que passavam nas proximidades.

Diante do exposto, todos os suspeitos e o material apreendido, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as devidas providências. (Via: Ascom / Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia