Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 5 de abril de 2016

Cabroboense morre e comparsa quebra a perna em perseguição policial em Petrolina

Na madrugada desta terça-feira, dia (05), policiais militares foram acionados pela Central de Operações do 5º BPM, para se deslocarem para o bairro Alto do Cocar, pois naquela localidade estaria ocorrendo diversos roubos de celulares praticados por dois elementos em uma moto CG de cor cinza. Porém, ao chegarem no local foram informados que os indivíduos já estariam no bairro Areia Branca, e ao chegarem próximo ao Bododromo receberam novas informações por um estudante e um Mototaxista, que os elementos com as mesmas características teriam seguido em direção da rua da escola Maroquinha.


Após os policiais realizarem rondas, avistaram os elementos próximo ao trevo se deslocando pela Avenida Sete de Setembro, e durante o acompanhamento da GR e ROTAN com as sirenes acionadas, os meliantes perderam o controle da moto vindo a colidir com um poste de ferro em frente a Lagoa Manoel do Arroz.

O piloto identificado como ELIAS RAMOS DE ALMEIDA, de 20 anos, natural de Cabrobó, veio a óbito no local, o garupa identificado como CARLOS MONTEIRO DA SILVA, natural de Ibimirim, morador da cidade de Lagoa Grande, quebrou a perna no acidente.

Devido ao Impacto, CARLOS caiu dentro do Riacho da Lagoa Manoel do Arroz. Vale reforçar que ambos com passagens criminais, inclusive estando CARLOS com Tornozeleira de Monitoramento da SERES. 

Com CARLOS fora encontrado (04) quatro celulares Samsung e com ELIAS foi encontrado ao lado de seu corpo (07) sete munições Cal. 38, e no seu bolso 19g de Crack.

Durante buscas no local os policiais encontraram a cerca de 10 metros um coldre de revolver. Porém a arma utilizada não foi encontrada, mais uma vítima chegou ao local e reconheceu os acusados como sendo os que a assaltaram horas antes no bairro Alto do Cocar e que seria CARLOS o que estaria armado na ação.

ELIAS foi recolhido pelo IC e IML, já CARLOS foi encaminhado ao HUT, por conta do acidente, chegando a quebrar uma das pernas. 

Blog: O Povo com a Notícia