Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Elementos são presos com 8 kg de maconha na zona rural de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú

Na noite deste último sábado, dia (23), Policias Militares do 23º BPM, apreenderam cerca de 8,230 Kg de maconha pronta para o consumo e aprenderam os suspeitos José Alexandre do Nascimento, de 35 anos, e Antonio Amaro da Silva Filho, de 45 anos. A prisão aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Curral Velho dos Pedros, na zona rural do município de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 22:30, quando equipes da Operação Polígono e do Oficial de Operações realizavam patrulhamento na zona rural daquele município e avistaram os dois suspeitos ao lado de uma motocicleta, Honda CBX Twister 250 cc, ano 2003, cor verde, placa MYH 0414, com uma mochila nas costas; ao avistarem o policiamento, os suspeitos empreenderam fuga a pé pela caatinga, porém não obtiveram êxito, tendo sido capturados pelos policiais. 

Durante revista pessoal, foi localizado na mochila, quatro tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 8.230 kg, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 246,00. Diante do exposto, os imputados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, para as providências julgadas cabíveis. (Via: Ascom / Portal Nyn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia